segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Faro: Câmara defende abertura de Centros Comerciais ao Domingo

O Presidente da Câmara de Faro não se opõe à abertura das grandes superfícies ao Domingo, admitindo, agora que a nova Lei aprovada pelo Governo remete para as autarquias essa decisão, "Não farei objecções" garantiu o autarca ao Correio da Manhã adiantando que isso beneficia a liberdade de opção dos consumidores.

Outros autarcas ouvidos pelo jornal foram mais cautelosos e, embora manifestando uma posição de princípio favorável, defendem que a decisão deve ser tomada no seio da AMAL para que abranja todo o Algarve.

4 comentários:

  1. Olha para ele...Na altura das eleições até dizia estar ceptico ao novo centro comercial que o Apolinário queria instalar no Vale da Amoreira agora já diz que a abertura aos domingos das grandes superficies é muito boa.
    Antes dizia defender uma coisa, agora outra!

    ResponderEliminar
  2. Olha tão amigo que ele era do comercio local e dos comerciantes.
    Agora tomem e embrulhem!

    ResponderEliminar
  3. A ACRAL já tem aqui a resposta às suas preocupações. O presidente da AMAL nem sequer teve a preocupação de ouvir os outros presidentes de câmara avançando logo que era a favor da abertura das grandes superficies aos domingos.
    Até os outros autarcas tiveram uma postura mais digna manifestando desejo de que haja uma resolução regional.

    ResponderEliminar
  4. Esperavam o que? Porque não se informaram antes de votar? O Gajo estava logo ali ao lado... em Tavira!!!! Agora, aguentem e vem mais... depois ficam contra os funcionários da CMF,julgando todos pela mesma bitola!!!!

    ResponderEliminar