domingo, 19 de setembro de 2010

Faro: Viaturas da judiciária assaltadas no Largo de São Francisco

«São carros da Polícia ou que estão à sua responsabilidade. Mas isso não os deixa a salvo de vândalos e gatunos.

Pelo menos três veículos da Directoria do Sul da Polícia Judiciária, estacionados no parque do Largo de São Francisco, em Faro, foram alvo de assaltos e actos de vandalismo. Segundo apurou o Diário de Noticias, um deles, um Renault Clio, ficou há cerca de dois meses sem os pneus.

O último assalto ocorreu na passada semana, tendo sido levado um rádio das comunicações de uma das viaturas de serviço da PJ. Na Polícia de Segurança Pública (PSP) não existe conhecimento da apresentação de qualquer queixa.

Fonte da PJ lamentou o facto de terem deixado de existir condições de estacionamento junto às instalações daquela directoria, situadas na zona do centro histórico, num espaço contíguo ao edifício da câmara municipal.»


Registe-se que o Largo de São Francisco, único parque de estacionamento livre na baixa de Faro, virou estacionamento para viaturas apreendidas e à guarda da PJ (será que também dão um moeda aos muitos arrumadores que tomaram conta daquele espaço?) e, ironia das ironias, já nem os carros da Policia Judiciária escapam aos assaltantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário