quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Projecto da ARS nomeado para Prémios Boas Práticas

O projecto das Equipas de Cuidados Continuados Integrados Domiciliários do Algarve da Administração Regional de Saúde (ARS) está nomeado no âmbito da 8ª edição dos Prémios Boas Práticas no Sector Público da Deloitte.

Mais especificamente, o projecto está nomeado para as categorias de Serviço ao Cidadão (Saúde) e Melhoria de Processos (Saúde). Dos 125 candidatos foram seleccionados 40 projectos.

As 28 Equipas de Cuidados Continuados Integrados Domiciliários do Algarve (ECCI), constituídas por profissionais de saúde de cuidados de saúde primários a prestarem serviços de saúde multidisciplinares no domicílio abrangem desde 2009 todos os 16 concelhos da região, cerca de 1550 cidadãos dependentes.

Estes prémios são organizados pela Deloitte, em parceria com o Diário Económico, a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento e o Instituto Nacional de Administração.

As categorias dos prémios são: Prémio Serviço ao Cidadão, Prémio Capital Humano, Prémio Melhoria de Processos, Prémio Custos Internos, Prémio Redução de Custos Empresa/Cidadão, Prémio Cooperação, Prémio Informação de Gestão e Prémio Especial do Júri.

Os vencedores dos prémios são anunciados no dia 11 de Novembro em Lisboa.
(Noticia: Região Sul)

Sem comentários:

Enviar um comentário