quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Farense: presidente admite que processos podem levar ao fecho das portas

O Farense está de regresso à 2.ª Divisão nacional e terá de enfrentar a prova com um grupo de apenas 20 jogadores, nos quais se incluem 4 ex-juniores e 3 guarda-redes. Os processos movidos por Hassan (100 mil euros), Hugo Gomes (24 mil) e Rui Esteves (5 mil) levaram à impossibilidade de o clube inscrever mais futebolistas.

António Barão, Presidente do Sporting Clube Farense, declarou ao Record que “estão a ser desenvolvidos todos os esforços para recuperar o clube e, nesta fase muito sensível, torna-se imprescindível a cooperação e compreensão de todos os credores”. “Se mais jogadores a quem o Farense deve accionarem processos, estaremos na iminência de fechar. E, nessa eventualidade, ninguém receberá um cêntimo”, alerta.

1 comentário:

  1. Calma farenses.
    Isto do Sporting Clube Farense fechar as portas é só para agitar a malta, para acicatar os animos da malta, para ficarmos todos muito preocupados e depois aceitarmos qualquer solução para pagar as dívidas.
    Sr. Barão fale do negócio que a Câmara está a preparar com a Martifer, a empresa que fez o Tavira Gran Plaza, para os terrenos na Horta das Figuras onde foi feito o 10 de Junho.
    O seu dever é informar os sócios e não lançar o panico com falsos problemas.

    ResponderEliminar