sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Faro: Assalto a loja de compra e venda de ouro

«Dois homens, de aparência muito jovem, assaltaram ontem à tarde a Loja Valores, de compra e venda de ouro, da avenida 5 de Outubro, em Faro.

O duo entrou no estabelecimento comercial, situado a meio da principal avenida da capital algarvia, colocou capuzes e ameaçou a única funcionária de serviço na altura. Esta entregou-lhes dinheiro e várias peças de ouro, numa importância não divulgada, após o que foi forçada a ir para a casa de banho da loja.

"Os dois jovens, tão calmamente como entraram assim saíram, atravessaram a avenida e, a pé, desapareceram numa esquina próxima", contou ao CM uma vizinha que pediu o anonimato. "Curiosamente, enquanto decorria o assalto, um funcionário da Câmara entrou no estabelecimento para efectuar a leitura do contador de água", acrescentou a testemunha.

"Um dos jovens abriu--lhe a porta e aproveitaram para sair sem que o funcionário desconfiasse do que se estava a passar." Só quando a funcionária, alguns minutos depois, saiu da casa de banho, é que ficou a saber-se que tinha acontecido um assalto. As autoridades estão a investigar.»
(Noticia: Correio da Manhã)

Estes sim são problemas que deviam centrar as atenções da PSP.

1 comentário:

  1. Para multar as nossas viaturas a PSP não dorme.Quanto ao resto é o que se vê e ouve.É tudo uma questão de prioridades.Viva Faro.

    ResponderEliminar