sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Guilherme Portada pronto para segundo mandato na Associação Académica

O presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), Guilherme Portada, foi reeleito para um novo mandato, num sufrágio com lista única realizado entre segunda e terça-feira à noite.

Participaram nas eleições 1569 votantes, tendo a Lista A, lidera por Portada, obtido 83 por cento dos votos expressos, resultado que o presidente da AAUAlg considerou ser "ótimo" e ter "demonstrado que a Academia tem vida".

"Demonstra que há confiança na única lista que concorreu e vamos trabalhar para honrar os compromissos assumidos perante os colegas durante a campanha eleitoral", afirmou Guilherme Portada à agência Lusa.

Entre os compromissos assumidos, segundo o presidente da AAUAlg, estão "a construção de um pavilhão desportivo no campus das Gambelas", a "revitalização do jornal universitário e o aumento da informação aos alunos através da rádio universitária".

"Vamos também continuar a trabalhar junto dos estudantes na Ação Social, sobretudo a acompanhar a questão da atribuição de bolsas de estudos, devido às complicações que têm surgido nesta matéria com o corte dos apoios a alguns estudantes", disse ainda Guilherme Portada.
(Noticia: Observatório do Algarve)

1 comentário:

  1. As minhas felicitações pelo resultado eleitoral.Os alunos da nossa Universidade são perspicazes e premeiam o mérito.Quem agrada merece continuar!Um abraço amigo.

    ResponderEliminar