quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Portimonense tem “condições de trabalho de clube da II B”

O treinador do Portimonense Litos, no final do jogo com a União de Leiria, queixou-se das condições de trabalho do clube e diz que o facto de a equipa jogar no Estádio Algarve tem complicado as contas na classificação da Liga Zon Sagres.

O técnico afirmou que, apesar de não querer mais desculpas, “é um facto: não podemos treinar três vezes por semana no sintético. As condições de trabalho não as temos, temos condições de um clube da IIB ou da III Divisão e vamos esperar que isso mude. Sempre pedi para jogarmos em Portimão, mas as obras demoram. Jogar no nosso campo é diferente, teríamos o estádio sempre cheio e isso causa mais pressão sobre a equipa adversária e sobre os árbitros. Esperamos voltar a Portimão depois do jogo com o Sporting“.

Litos abordou ainda a sua continuidade no Portimonense e disse que, nesta altura, a sua saída é situação que “não se coloca“.

“Se for despedido, continuarei a ser do Portimonense e saio agradecido pela oportunidade e a vida continua, mas essa situação não se põe“.

“Esta equipa técnica é para ficar até ao final da época aconteça o que acontecer“, acrescentou.

O treinador alvinegro identificou ainda uma lacuna no plantel que espera ver resolvida na reabertura do mercado em Janeiro.

“Nós criamos situações de golo, mas falta-nos um homem com mais discernimento no ataque. Alguém que, em duas oportunidades de golo, concretize uma. Vamos procurar alguém assim, na pausa de Inverno“, concluiu.
(Noticia: barlavento)

Sem comentários:

Enviar um comentário