quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Faro: Câmara coloca à venda terreno para bomba de combustivel

A Câmara de Faro decidiu pôr à venda, através de hasta pública, um terreno destinado à edificação de um posto de combustível, na zona de Vale de Carneiros, junto à rotunda da avenida Cidade de Hayward.

O terreno tem uma área total de três mil metros quadrados e apresenta um valor-base de licitação de 823 mil euros. As propostas de compra serão recebidas até ao próximo dia 7 de Fevereiro, decorrendo a praça no dia seguinte, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Refira-se que a autarquia farense aposta na venda de património como forma de arrecadar receitas que permitam atenuar a sua grave situação financeira.
(Noticia: Correio da Manhã)

1 comentário:

  1. O Macário e o actual Presidente da Assembleia Municipal de Faro,tentaram convencer os moradores da urbanização da Horta das Figuras,para que neste terreno fosse construído um hotel do grupo Martifer.Era uma diligência necessária,porque o alvará de construção só admite,para este local,um equipamento de uso colectivo.Gorada este situação e sendo ambos os edis do centrão dos negócios,é previsível o surgimento de desenvolvimentos inesperados.Ah,já me esquecia de recordar,que a Martifer era a proprietária do Gran Plaza em Tavira e o actual presidente da Assembleia Municipal de Faro,quando perdeu as eleições autárquicas para o Zé Vitorino,em 2001,delocou-se com os empreiteiros da construção civil amigos e foram construir para Tavira,onde"reinava" o BigMac.São mesmo,mesmo,mesmo,demasiadas coincidências.Viva Faro.

    ResponderEliminar