terça-feira, 15 de junho de 2010

Em Faro Mundial nem vê-lo

O Euro 2004 deixou nos farenses a tradição de assistir aos grandes jogos das competições da UEFA e da FIFA na baixa de Faro.
Foi assim no nosso europeu com milhares de pessoas a pintar com as cores das suas selecções o Jardim Manuel Bívar, imagens que se repetiram em 2006 e 2008 com os farenses na rua a vibrar pela selecção portuguesa.

Este ano não.
Não por falta de comparência dos farenses, mas porque o ecrã gigante que a Câmara, ACRAL e ANFARO disponibilizaram não conseguiu transmitir uma única imagem.

O argumento de que a potência do quadro electrico não era suficiente só ridiculariza a organização, mostrando a negro toda a incompetência.

Cá para mim não pagaram os direitos de autor exigidos pela FIFA...
Mas não se preocupem, para a próxima Segunda-feira a nossa Câmara já tem preparada como alternativa às imagens do Portugal x Coreia do Norte o relato pelo saudoso António Silva.

Enfim, em Faro Mundial nem vê-lo!
(fotografia jornal "Barlavento")

5 comentários:

  1. A imagem já não consegue sair... Está parada... Como tudo ou quase tudo em Faro.
    Ridiculo!

    ResponderEliminar
  2. Vejo um futuro... negro, para Faro!

    ResponderEliminar
  3. Sempre as vozes do contra. Quando não se faz nada, é porque não há iniciativa. Pelo menos tentou-se. Lá em casa a televisão nunca vai abaixo na altura errada?

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo das 11:11
    O grau de exigência e responsabilidade entre a esfera privada e a esfera profissional é substancialmente diferente. Pelo que a televisão lá de casa ir abaixo não é o mesmo que um ecrã gigante num jardim público não funcionar.

    ResponderEliminar
  5. Pois, e quem ainda teve a sorte de ter ordem de soltura é um privilegiado, porque os funcionários da câmara tiveram de trabalhar durante todo o jogo!!!

    ResponderEliminar