sábado, 26 de junho de 2010

Mais equipamentos sociais para Faro e o Algarve

Até ao final do ano arrancam as obras de mais 18 novos equipamentos sociais no Algarve. 33 novas respostas sociais nas áreas dos idosos e da deficiência. Ao todo serão investidos quase 30 milhões de euros. São boas notícias que mostram, exemplarmente, que à mais vida para além da crise e que, no caso de Faro, o legado do PS é a única coisa que ainda faz mexer o Concelho.

Neste pacote de novos equipamentos sociais estão o Centro de Dia de Conceição de Faro, o Lar Residencial e Centro de Actividades Ocupacionais da Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais e um Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Faro. Tudo projectos desenvolvidos e com financiamentos aprovados no mandato de José Apolinário.

2 comentários:

  1. Apolinário foi o responsável pela maior obra social de que à história em Faro e no Algarve.
    Em contraponto Macário ao não pagar às IPSS's pode ficar na história por levar à falencia a economia social.

    ResponderEliminar
  2. Acreditamos nos que vem com promessas e planos de reestruturação, com fama de honestos e tudo o mais... passados uns meses o que vemos? pior do que o que lá estava... despendem-se funcionários em nome de uma contenção de despesas e contratam-se "meninas" que só servem para enfeitar o ramalhete do 10 de Julho...pagas a peso de ouro e que a única coisa que fazem é lançar a confusão, porque não têm capacidade para fazer nada... e os destinos da nossa educação e acção social está entregue a uma destas...que, para se inspirar até recorre aos desígnios do além lá para os lados de Vila Real de Santo António... Quem quiser mais informações é só se informar na CMT!!! É de bradar aos céus!!!! E, está a CMF em vias de implementar um plano de reequilíbrio financeiro...

    ResponderEliminar