segunda-feira, 28 de junho de 2010

Metade das casas da Culatra são para demolir

Não sei quais os critérios utilizados para que a Sociedade Polis tenha chegado a este número, nem tão pouco se o plano de Intervenção e Requalificação da Culatra está concluído, bem como o dos Hangares e do Farol com os quais se relaciona e interage. O que estranho é que exista uma Comissão de Acompanhamento, criada por despacho do Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, conforme artigo 38º do POOC Vilamoura-Vila Real de Santo António, que saiba destas notícias pelos jornais.

Quanto mais a Sociedade Polis fala sobre este assunto mais clara fica a sua intolerância e prepotência em relação à Culatra.

6 comentários:

  1. Revolta.
    Esta malta não tem vergonha mas tem medo. No dia em que o povo da Culatra sair para a rua em protesto vão ver que a musica muda.

    ResponderEliminar
  2. Acho engraçadas estas noticias.
    A sociedade polis ainda não fez uma obra mas garante que vai partir as que existem.
    O Presidente da Republica diz que a situação de Portugal é insustentável e, diáriamente, os jornais dizem que não há dinheiro, a banca queixa-se que não consegue emprestimos lá fora, a oposição pede o cancelamento de todas as obras e investimentos públicos, mas no Algarve a Eng. Valentina garante que tem dinheiro para demolir casas.
    É giro isto! Não é?

    ResponderEliminar
  3. O Presidente da Câmara de Faro aparece todos os dias a falar de tudo e de nada... mas sobre a Culatra e as demolições está muito calado.
    Ou não lhe interessa ou, esta é a mais certa, voltou à posição que tinha antes de ser candidato a Faro e já concorda, de novo, em deitar tudo abaixo.
    Mudam-se os tempos...

    ResponderEliminar
  4. Mas ainda não perceberam que a Valentina está feita com o Macário???
    Acham que se ela não tivesse as costas quentes da parte da Câmara fazia aquilo que está a fazer???
    São farinha do mesmo saco!!!!

    ResponderEliminar
  5. É esta a vontade real do Engº Macário Correia e da Engª. Valentina,quanto mais melhor.
    São gémeos nesta vontade.

    ResponderEliminar
  6. Quando o Sr.Presidente da República diz que a situação é insustentável, de facto tem razão, começando pelo próprio, que não se priva de nada e é co-responsável pela actual situação!!! Como ele está o Sr.Presidente da CMF, a sua única preocupação são as grandes obras... a Culatra não tem nenhum projecto de construção de um Hotel 5 estrelas, etc, etc...

    ResponderEliminar