sábado, 19 de junho de 2010

Ilha do Farol perde Bandeira Azul

A Comissão de Avaliação da bandeira Azul recusou-se a hastear este ano aquele galardão de qualidade balnear na praia da Ilha do Farol. Trata-se de uma mancha no prestígio de uma das mais bonitas praias do Algarve.

Segundo denuncia o Partido Socialista a responsabilidade é do actual Executivo camarário que, apesar de avisado em tempo útil, não acautelou a implementação dos procedimentos obrigatórios e com os quais a coligação PSD/PP se havia comprometido.

A Câmara não reage oficialmente mas, pela notícia, percebe-se que ensaia a despurada tentativa de atribuir a culpa ao mau tempo.

A pergunta que se impõe é porque com tanta chuva que caiu em Lagos, Tavira, Portimão e tantos outros municípios do Algarve afectados pelo mau tempo só em Faro não houve capacidade para garantir a Bandeira Azul?

Eu diria que não é do mau tempo. É mais do mau planeamento!

1 comentário:

  1. Joaquim Teixeira Andrade19 de junho de 2010 às 08:00

    será que é uma estratégia do sr. Macário para maldizer outra vez os moradores da ilha e deitar umas casas abaixo mais depressa? Só falta dizer que a praia não tem bandeira azul porque perdeu qualidade por ter casas ilegais. Incompetencia, é o que é!

    ResponderEliminar