terça-feira, 13 de julho de 2010

Câmara de Faro recusa reunião com Deputada do Bloco de Esquerda

As regras democráticas da avaliação, transparência e prestação de contas são definitivamente conceitos muito pouco ou nada estimados pela actual maioria de direita da Câmara de Faro que, mais uma vez, demonstrou a sua pesporrência e incapacidade para coabitar com a diferença ao recusar receber a Deputada do Bloco de Esquerda.

Cecília Honóro veio a Faro inteirar-se da situação dos trabalhadores da Câmara de Faro, depois das notícias das proibições de tomar café, e da não renovação de inúmeros contratos com trabalhadores que, nalguns casos, exerciam há uma década funções no Município.

No final da sua visita onde, apesar das várias tentativas, não foi recebida pelo Presidente da Câmara Municipal de Faro, declarou que vai mais preocupada do que quando chegou.

Começam a ser demasiadas as expressões de arrogância e prepotência do actual Executivo camarário que manifestamente não está de todo à altura do passado tolerante e democrático da Capital do Algarve.

1 comentário:

  1. Este Senhor já nos vais habituando a estas expressões de arrogância e prepotência.
    Só para lembrar que este senhor que acabou com a sessão solene das comemorações do 25 de Abril em Tavira.Fez a mesma tentativa este ano em Faro,com o apoio do PSD,mas a oposição não deixou.
    A democracia em Faro,fechou para férias após a eleição do Engº.Macário Correia.
    Caló

    ResponderEliminar