quinta-feira, 1 de julho de 2010

Faro: José Vitorino denuncia tachos para boys & girls na Câmara

O último presidente da Câmara de Faro eleito pelo PSD regressou de férias e parece vir com vontade e força revigoradas.

José Vitorino que presidiu a autarquia farense entre 2001 e 2005 acusa o actual Executivo Municipal de compadrio e de distribuir empregos pelos amigos, “pratica o compadrio partidário com tachos chorudos para dirigentes do PSD e CDS; deu emprego a “boys e girls” de Tavira; fez campanha eleitoral diária em Faro durante 8 meses, recebendo o ordenado da Câmara de Tavira; recusa responder a perguntas que lhe são feitas e esconde informação. É tudo ao contrário do que apregoa: não há coerência nem seriedade!”

Sem fugir à última polémica (proibição dos funcionários saírem para beber café) o Grupo de Cidadãos Eleitores Independentes com Faro no Coração assume-se “contra o populismo demagógico da maioria na Câmara, que comete o pecado maior de “incitar” os utentes contra os funcionários e de tentar transferir para as “suas costas” a responsabilidade por não cumprirem as promessas”, concluindo que a actual “maioria não tem capacidade para gerir a Câmara e por irresponsabilidade e má fé mete todos os funcionários no “mesmo saco” da suspeição perante a opinião pública”.
(fotografia JSD Algarve)

3 comentários:

  1. Caro Dr.José Vitorino,nunca votei na sua pessoa,mas o senhor está-me surpreender,pela positiva,é,a única voz voz da oposição, que sustenta as suas posições na defesa da cidade e no respeito pelas pessoas.
    A pratica o compadrio partidário com tachos chorudos para dirigentes do PSD e CDS; deu emprego a “boys e girls” de Tavira é uma ofensa à cidade e aos farenses.
    Força !...

    ResponderEliminar
  2. É o único que diz o que tem que ser dito sem medo das palavras. Força!!

    ResponderEliminar
  3. Ficaram a ganhar em Tavira. Ao que consta duas das personagens que vieram para a cultura e educação não devem nada ao profissionalismo e competência.

    ResponderEliminar