terça-feira, 27 de julho de 2010

Ilha de Faro: futuro provoca preocupação

Empresários, comerciantes e moradores da Ilha de Faro já não consegue esconder a intraquilidade perante a ausência de uma posição politica clara quanto ao futuro daquela ilha barreira, nomeadamente no que diz respeito às laterações de requalificação urbana referentes ao programa Polis.

Por outro lado as recentes medidas tomadas pela Câmara Municipal – limitação de estacionamento e criação de um comboio para o transporte para a Ilha – sem qualquer tipo de diálugo prévio da autarquia com os moradores ou até a decisão de entregar o Parque de Campismo Municipal à comissão de utentes como quem desse problema lava as mãos não podem se não causar preocupação aos que vivem na Ilha e da Ilha de Faro.

A verdade é que não se conhece qual a estratégia (se é que existe) da Câmara ou se quer qual o pensamento que sobre a ilha de Faro tem o actual presidente.

Ele que é tão dado a entrevistas e a notícias nos jornais, sobre o Programa Polis e sobre os processos de requalificação da Ilha de Faro, Culatra, Hangares e Farol nem uma palavra ou uma ideia nos oferece.

Quando assim é há razões para temer o pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário