Pelo tom do discurso Elidérico Viegas deve estar a adivinhar eleições para o Turismo do Algarve.
O eterno candidato a candidato à presidência da Região de Turismo do Algarve sempre que adivinha um acto eleitoral, coloca-se no terreno, com a velha máxima de que é preciso despartidarizar o turismo, uma daquelas frases feitas que não significa, absolutamente, nada, mas que fica sempre bem aos ouvidos dos jornalistas e, claro, dos hoteleiros e sócios da AHETA.
A verdade é que a única experiencia que recordo de um homem do sector á frente do Turismo do Algarve não correu muito bem, com Helder Pires, também ele dirigente, sócio e fundador da AHETA, a demitir-se antes do final do mandato para o qual havia sido eleito.
Contudo, a manifesta intenção de despartidarizar o Turismo do Algarve vinda do Presidente da AHETA não passa de uma espécie de “diz o roto ao nú”, até porque Elidérico Viegas é militante e dirigente do PSD e nas últimas eleições legislativas até foi candidato a Deputado por aquele partido.
Aos anos que este senhor sonha com a presidencia do Turismo do Algarve.
ResponderEliminaré só ver as primeiras sondagens a dar vantagem ao PSD que vem logo para os jornais mostrar que está vivo.
acho que ainda não é desta que cumpre o sonho...