sábado, 31 de julho de 2010

Sete feridos em queda de bancada no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António

Sete feridos, entre os quais um em estado grave - transportado de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa – é o saldo da queda de uma parte da bancada provisória montada no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António para o 10.º Torneio Internacional do Guadiana.

O acidente deu-se, imediatamente, após o jogo entre Benfica e os holandeses do Feyenoord, que os encarnados venceram por 4 a 1.

A organização do Torneio afirma que irá responsabilizar a empresa que assumiu a construção da estrutura, enquanto o Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António (proprietária do Estádio) promete abrir um inquérito para apurar o sucedido.

Sendo este um Estádio Municipal e um torneio onde é o Presidente da Câmara quem entrega  a Taça ao vencedor, impõe-se um pergunta, quem licenciou a montagem daquela bancada amovível e quem a vistoriou no final?

1 comentário:

  1. Pelo menos o Presidente de Vila Real de Santo António abriu um inquerito, em Faro, o Presidente da Câmara num acidente com o palco da doca, afirmou que a Câmara não se vistoria a ela própria.

    ResponderEliminar