quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ilha de Faro: Utentes criticam falta de alternativas

Á medida que o tempo passa mais claro fica a ausência de estratégia da maioria de direita na Câmara Municipal de Faro cujo barco em que segue que navega à vista.

Em Fevereiro de 2010 os Vereadores do PS fizeram a proposta ao actual Executivo para que com meios próprios procede-se à preparação do terreno (adquirido pela Câmara do PS) a Poente da pista do Aeroporto de Faro para a criação, já este Verão, de um parque de estacionamento, ainda que provisório.

Uma boa sugestão que foi acolhida, mas mal executada.

Em pleno mês de Julho o parque de estacionamento ainda não funciona, não existe comboio, oficilamente a Câmara ainda não se pronunciou sobre os custos das viagens e ninguém sabe como foi escolhida a empresa que as irá efectuar. Para agravar a situação a carreira marítima entre o Cais das Portas do Mar e a Ilha de Faro, retomada no mandato de José Apolinário que conseguiu também que o IPTM construísse novos cais de acostagem em Faro e na Ilha) ainda não está a funcionar, obrigando o uso do automóvel a todos os que querem ir para a Praia de Faro.

Perante tamanho atabalhoamento e falta de planeamento não é de estranhar que a Associação de Utentes da Praia de Faro assuma uma posição muito dura e critica ao trabalho da actual Câmara PSD.

Sem comentários:

Enviar um comentário