«É de facto penoso assistir ao declínio público de alguém que, no passado, teve um papel importante na política regional, mas que infelizmente não soube compreender que o seu tempo acabou», é desta forma que o CDS-PP reage às criticas feitas esta semana pelo antigo Presidente da Câmara de Faro do PSD, José Vitorino, à actual maioria (PSD/CDS-PP/PPM/MPT).
Os centristas concluem dizendo que «só não aconselha o Dr. José Vitorino a tratar-se por não termos a certeza da enfermidade que o afecta e de qual o local apropriado para o receber».
Só a resposta do CDS-PP e a necessidade que sentiu de a fazer, revela que a notícia da “morte” politica de José Vitorino é, manifestamente, exagerada e bastaria a Francisco Paulino olhar para o lado para perceber que o mundo político está cheio de homens e de mulheres a quem lhes foi, precipitadamente, declarada a “morte”.
Para não irmos mais longe falemos de quem ainda recentemente nomeou o Presidente do CDS-PP Faro para presidir a três empresas municipais (Mercado, Teatro e Ambifaro).
Quando em 1993 o actual Presidente da Câmara Municipal de Faro perdeu para Jorge Sampaio a presidência da Câmara de Lisboa, numa campanha que o Semanário Independente, liderado por Paulo Portas (Presidente do CDS-PP) levou a ridiculariza-lo, muitos foram os que vaticinaram o seu fim político, um prognostico que a realidade e os anos que passaram não confirmam de todo.
Face ao exposto e, voltando a José Vitorino, para além da deselegância das palavras, parece-me demasiado cedo para que o CDS-PP lhe encomende já as “exéquias” políticas.
Querem calar o Dr. Vitorino porque é o único que denuncia os abusos da actual câmara mas não vão conseguir.
ResponderEliminarO Dr. José Vitorino é um homem que não desiste.
Força!
Mas quem é Francisco Paulino,para mandar calar o Dr. José Vitorino?
ResponderEliminarÉ um oportunista que caiu em Faro,não tem categoria para gerir as três empresas municipais(Mercado, Teatro e Ambifaro.
É natural que defenda o taxo que o Engº.Macário,lhe ofereceu em troca do acordo da sua candidatura.
O CDS em Faro não tem expressão eleitoral,vale o que vale,só foi possível eleger um elemento para A.M. deve-se ao acordo com o Macário.
O Francisco Paulino,deveria ter vergonha ao pé do Dr.Vitorino vale zero.
Força Vitorino.
força vitorino os caes ladram mas a caravana passa denucia o que esses atrasados mentais fazem VIVA FARO ABAIXO O CDS
ResponderEliminar