domingo, 15 de agosto de 2010

CDS-PP de Faro diz que tempo político de José Vitorino já acabou

«É de facto penoso assistir ao declínio público de alguém que, no passado, teve um papel importante na política regional, mas que infelizmente não soube compreender que o seu tempo acabou», é desta forma que o CDS-PP reage às criticas feitas esta semana pelo antigo Presidente da Câmara de Faro do PSD, José Vitorino, à actual maioria (PSD/CDS-PP/PPM/MPT).

Os centristas concluem dizendo que «só não aconselha o Dr. José Vitorino a tratar-se por não termos a certeza da enfermidade que o afecta e de qual o local apropriado para o receber».

Só a resposta do CDS-PP e a necessidade que sentiu de a fazer, revela que a notícia da “morte” politica de José Vitorino é, manifestamente, exagerada e bastaria a Francisco Paulino olhar para o lado para perceber que o mundo político está cheio de homens e de mulheres a quem lhes foi, precipitadamente, declarada a “morte”.

Para não irmos mais longe falemos de quem ainda recentemente nomeou o Presidente do CDS-PP Faro para presidir a três empresas municipais (Mercado, Teatro e Ambifaro).

Quando em 1993 o actual Presidente da Câmara Municipal de Faro perdeu para Jorge Sampaio a presidência da Câmara de Lisboa, numa campanha que o Semanário Independente, liderado por Paulo Portas (Presidente do CDS-PP) levou a ridiculariza-lo, muitos foram os que vaticinaram o seu fim político, um prognostico que a realidade e os anos que passaram não confirmam de todo.

Face ao exposto e, voltando a José Vitorino, para além da deselegância das palavras, parece-me demasiado cedo para que o CDS-PP lhe encomende já as “exéquias” políticas.

3 comentários:

  1. Querem calar o Dr. Vitorino porque é o único que denuncia os abusos da actual câmara mas não vão conseguir.
    O Dr. José Vitorino é um homem que não desiste.
    Força!

    ResponderEliminar
  2. Mas quem é Francisco Paulino,para mandar calar o Dr. José Vitorino?
    É um oportunista que caiu em Faro,não tem categoria para gerir as três empresas municipais(Mercado, Teatro e Ambifaro.
    É natural que defenda o taxo que o Engº.Macário,lhe ofereceu em troca do acordo da sua candidatura.
    O CDS em Faro não tem expressão eleitoral,vale o que vale,só foi possível eleger um elemento para A.M. deve-se ao acordo com o Macário.
    O Francisco Paulino,deveria ter vergonha ao pé do Dr.Vitorino vale zero.
    Força Vitorino.

    ResponderEliminar
  3. força vitorino os caes ladram mas a caravana passa denucia o que esses atrasados mentais fazem VIVA FARO ABAIXO O CDS

    ResponderEliminar