terça-feira, 10 de agosto de 2010

Portimão: Câmara insiste na criação da Policia Municipal e videovigilância

O Presidente da Câmara de Portimão anunciou que vai retomar a luta pela criação de Polícia Municipal no concelho e pela implementação de câmaras de videovigilância na Praia da Rocha e zona antiga da cidade.

Segundo o Barlavento, depois de se reunir duas horas e meia com a Secretária de Estado da Administração Interna, Dalila Araújo, e com as forças de segurança GNR, PSP e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Manuel da Luz recebeu sinal verde da secretária de Estado para avançar com esses planos.

Refira-se que também em Faro existia a intenção pelo anterior Executivo Municipal de vir a criar uma estrutura de Policia Municipal e de instalar câmaras de videovigilância nas entradas de Faro para que fosse possível a PSP monitorizar o transito, projecto esse, que ficou pronto mas que, estranhamente, ainda não está em funcionamento.

1 comentário:

  1. Deve estar a guardar as câmaras de videovigilância que foram adquiridas ainda por um concurso aberto pelo menino marques para ter alguma coisa para inaugurar em Setembro no dia da cidade.

    ResponderEliminar