A Câmara Municipal de Faro veio a público reconhecer o falhanço que representou este Verão o comboio turístico para a Ilha de Faro e o próprio estacionamento (provisório) localizado no limite Nascente da Pista do Aeroporto Internacional de Faro.
Contactada pelo «barlavento», a Câmara de Faro, através de Cristóvão Norte, o chefe-de-gabinete do presidente da autarquia, lembrou que a criação de um parque exterior à praia e a concessão de uma ligação em comboio turístico à praia «foi um ensaio para fornecer mais uma alternativa de acesso à Praia de Faro em transporte colectivo».
O “meia culpa” sobre a inutilidade daquela operação, mal preparada e planeada, fica sempre bem, mas diga-se que não foi por falta de tempo e de aviso que as coisas acabaram por correr mal. É que, já em Fevereiro, os vereadores eleitos pelo PS haviam apresentado na Câmara a proposta de preparar o terreno de forma a permitir, já este Verão, a criação de um parque de estacionamento provisório o que dava tempo mais do que suficiente para preparar as coisas de outra forma.
É o que dá fazer tudo à pressa, sem falar com ninguém e preparar as coisas com tempo.
ResponderEliminarQuerem mostrar que fazem e depois sai tudo mal.