quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Farense impedido de inscrever jogadores

Os ex-atletas da Farense SAD Hassan Nader e Hugo Gomes moveram nova acção cível contra o Sporting Clube Farense, reclamando 100 mil e 26 mil euros, respectivamente, por quantias devidas por aquela SAD deixando o Sporting Clube Farense impedido de inscrever novos jogadores, como é o caso de Gallardo, que iria reforçar a defesa do clube.

A Direcção do emblema farense já veio a público lamentar a oportunidade e os motivos desta atitude, movida por perfeitos conhecedores da realidade financeira do Sporting Clube Farense, classificando a acção como uma tentativa de prejudicar o clube desportivamente, impedindo-o de participar no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

2 comentários:

  1. Eu gosto de futebol e mais ainda do farense. Já mais esquecerei os grandes jogos no Estádio de São Luis, as tardes de gloria e de frustações, risos e gritos. A emoção.
    Gritamos todos muitas vezes o nome do Hassan, batemos-lhe muitas palmas e, lamentando que não se possa inscrever jogadores, a verdade é que devemos dinheiro a um grande jogador que nos deu muitas alegrias.
    Ele trabalhou e tem direito a receber.
    Não há que ficar indignado com a sua atitude.
    Antes da troca de acusações o melhor é direcção do farense e jogador tentarem chegar a um compromisso.
    A história de um e o passado do outro a isso obriga.

    ResponderEliminar
  2. Não há direito...
    Livra que em Faro quando mal começamos a tirar a cabeça do buraco vem logo alguem empurrar-nos para baixo.
    Esta cidade parece estar enguiçada.

    ResponderEliminar