quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Construtora FDO bloqueia hotel Crowne Plaza de Vilamoura

A empresa FDO Construções bloqueou com camiões o hotel Crowne Plaza de Vilamoura e partiu algumas pedras do chão da recepção acusando a administração daquele empreendimento de abrir ao público sem as obras de requalificação estarem licenciadas, "o hotel não devia estar com hóspedes, estamos aqui para alertar as pessoas do perigo de abrir um hotel sem licença e para avisar que não nos podemos responsabilizar se houver algum problema".

O caso vai muito provavelmente terminar em Tribunal mas só mesmo o desespero pode levar uma empresa de construção da dimensão da FDO a bloquear as entradas de um hotel chamando a atenção de toda a comunicação social.

A pergunta que fica por responder é como é possível abrir um Hotel em plena Vilamoura sem estar vistoriado e licenciado por nenhuma entidade e como é que depois da situação denunciada a nível nacional o mesmo continua a funcionar, serenamente, como se nada tivesse acontecido.

É que não nos podemos admirar à Segunda-feira que exista uma clínica médica a funcionar em Lagoa, durante 7 anos, sem licença e acharmos à Terça-feira perfeitamente normal que um Hotel em Vilamoura funcione igualmente sem vistoria e licença de utilização.

Será que os responsáveis da Câmara de Loulé, da ASAE e do Turismo foram todos de férias?

Sem comentários:

Enviar um comentário