sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quando faltam licenças o que é que por regra acontece...





Agora que a Câmara Municipal de Loulé cumpriu com a sua parte e, depois de levantar um auto de contra-ordenação, já enviou para a ASAE e para o Turismo o relatório da fiscalização municipal sobre o funcionamento do Hotel Crowne Plaza, em Vilamoura, sem alvará de utilização, ficamos à espera de ver o desfecho que este caso vai ter.

É que a ASAE desde a sua constituição já fechou muitos estabelecimentos no país e no Algarve, por falta de licenciamento ou por outras infracções, muitos dos quais emblemáticos, como por exemplo (só para falar de Faro) o Café Aliança, a Mercearia Aliança, o Seu Café, o Chalavar, o Restaurante da Vivmar e até a Sopa dos Pobres da Santa Casa da Misericórdia e a imagem do Algarve e de Faro não se tornou pior por causa disso.

Pelo contrário, a confiança dos consumidores é até capaz de ter aumentado.

1 comentário:

  1. Está tudo muito preocupado com a imagem...
    Se fosse um restaurante já estava fechado, uma cabeleireira estava fechada, um supermercado estava fechado... Um bar estava fechado… Agora como é um hotel de 5 estrelas... ninguém sabe o que pode fazer...
    Depois quando se dão as barracas que se deram na clínica de Lagoa, que também funcionava sem licença, começa tudo a gritar daqui del rei como é que isto foi possível.
    Será que a lei não é igual para todos?

    ResponderEliminar