Um morto, um ferido grave e outro ligeiro foi o resultado de um acidente ocorrido esta segunda-feira com um automóvel ligeiro de passageiros na A22 (Via do Infante), no Algarve.
O automóvel seguia no sentido Faro-Espanha e antes do nó de Castro Marim despistou-se, capotou e caiu da A22 para uma estrada que passava em baixo, precisou o oficial do comando de Faro da GNR responsável pelas Relações Públicas à Agência Lusa.
A vítima mortal é uma mulher, de cerca de 70 anos, o ferido grave é a filha e o ligeiro o neto.
"Tratou-se de um despiste seguido de capotamento, em que o carro circulava na A22, capotou e saiu da via, caindo numa estrada secundária que passava por baixo. Há três vítimas, uma mulher com cerca de 70 anos, outra com 47/48 e uma criança de nove anos. As duas primeiras ficaram encarceradas", afirmou fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
A mesma fonte acrescentou que a mulher mais velha, "a avó, estava inconsciente, entrou em paragem cardio-respiratória e acabou por morrer no local".
"A senhora de 47/48 anos estava politraumatizada, mas consciente, e foi transportada de helicóptero para o Hospital Distrital de Faro", acrescentou.
(Noticia e fotografia Correio da Manhã)
Sem comentários:
Enviar um comentário