domingo, 15 de agosto de 2010

PSD expulsa militante de Faro

Jaime Ferreira nunca aceitou que o PSD apoiasse em 2005 a candidatura de José Vitorino e como forma de protesto concorreu pelo Partido Humanista. Agora, cinco anos mais tarde, sabe que foi expulso do partido... mas por concorrer em Outubro de 2009, altura em que apoiava publicamente o candidato da coligação PSD/CDS-PP/PPM/MPT à Câmara Municipal de Faro.

Depois de contestar o processo, chega em Março de 2010 o acórdão do Conselho de Jurisdição: Jaime Ferreira, enfermeiro-chefe no Hospital de Faro, está fora do partido, mas na sentença o CJN refere que a decisão resulta da sua participação em listas concorrentes não em 2005 mas em 2009, altura em que participava activamente na campanha social-democrata em Faro. “O Partido pode e deve ter apenas no seu interior quem entenda. Não me precisam de me instaurar processos falsos, desencadeados ao arrepio da Lei e das Normas, basta pedir que eu saio”, protesta o ex-militante, revoltado com a situação que em declarações ao Observatório do Algarve promete levar o caso ao tribunal Constitucional.

(Fotografia Observatório do Algarve)

1 comentário:

  1. Nem o apoio publico ao Engº.Macário e a sua candidatura na coligação PSD/CDS-PP/PPM/MPT à Câmara Municipal de Faro, lhe valeu.
    É um vaidoso,convencido,oportunista,um anti Farense e um troca tintas da urbanização Horta das Figuras.
    O PSD, vez muito bem em fazer esta purga.
    Um militante do PSD.

    ResponderEliminar