quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Mercado Municipal: A MENTIRA TEM PERNA CURTA
«Do conjunto de documentos assinados pela candidatura de José Apolinário (PS), Macário Correia destaca um distribuído pelos operadores do Mercado Municipal de Faro, que diz que a coligação de direita "está contra os operadores". No panfleto, lê-se que Macário Correia tenciona aumentar as rendas dos operadores e das bancas, o que o candidato do PSD diz ser uma "propagação de mentiras de forma insultuosa" de coisas que jura nunca ter dito. Contactado pela Lusa, José Apolinário diz que foram as constantes declarações de Macário Correia sobre a grave situação financeira do mercado, que levou o PS a deduzir que a sua intenção seria aumentar as taxas.»
In Lusa - 19 de Setembro de 2009
«O candidato do PS e actual presidente da câmara, assume a autoria do folheto sobre as alegadas ideias de Macário Correia para o Mercado Municipal de Faro. “Assumimos essa posição. A candidatura da direita veio criticar a situação financeira do mercado porque quer aumentar as tarifas dos operadores tradicionais. É o que está por detrás da sua posição”.»
In Região Sul - 21 Setembro 2009
«A gota de água, que fez Macário Correia vir denunciar estes casos publicamente, foi a distribuição no Mercado de Faro de um folheto, assinado pela campanha de José Apolinário, onde Macário era acusado de ter afirmado que ia aumentar as taxas dos operadores, caso viesse a ser eleito. O candidato social-democrata, que garantiu nunca ter afirmado nem ter a intenção de mexer com as taxas do Mercado, considerou que este «é um caso de baixa política».
In Barlavento - 24 de Setembro de 2009
Face às notícias vindas hoje a público e ao comunicado da Administração do Mercado Municipal não restam dúvidas sobre quem durante a campanha eleitoral recorreu à "mentira insultuosa" e à "baixa política" para enganar os farenses.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mentiroso!!!!
ResponderEliminarFaz hoje o que ainda ontem jurava não fazer...
Temos um MENTIROSO na Câmara de Faro!!!!
Somos uma capital depremida, suja, com mau urbanismo e, em multiplos aspectos decadente e abadonada.
ResponderEliminarTemos uma câmara pobre, endividada, sem obras, nem estratégia ou ideias para o futuro.
Agora também ficamos a saber que temos um presidente mentiroso!
As últimas eleições foram uma desilusão.
Assumo que fui dos que enfiei o barrete, mas não volto a cometer o mesmo erro.
Para mim esta gente que está na Câmara acabou.
Os farenses em geral e os operadores do Mercado em particular é que têm razões para se sentir insultados pelo actual Presidente da Câmara face às mentiras e ao recurso à baixa politica que fez durante a campanha com o objectivo de enganar as pessoas.
ResponderEliminarNada como o tempo para repor a verdade!!! Além dos votos "comprados" aos ciganitos, a mentira para ganhar votos!!! Se fosse num país sério, era corrido imediatamente!!!! É o vale tudo para assaltar o poder...
ResponderEliminar