sábado, 28 de agosto de 2010

Miguel Freitas anuncia recandidatura à Federação do PS Algarve

Ao ouvir os compromissos eleitorais do Presidente do PS Algarve para o seu quarto mandato consecutivo apetece perguntar: Em que mundo vives tu, Miguel?

«Miguel Freitas pretende estimular a mobilização dos militantes e simpatizantes do PS, para quem preconiza uma maior capacidade de intervenção nas grandes decisões do partido, aperfeiçoando para o efeito as condições para a sua participação na vida partidária.

“É preciso combater o alheamento e as posições adquiridas no PS Algarve, continuando a abrir o partido ao exterior, pois vivemos momentos decisivos e o Partido Socialista tem de estar à altura da sua grandeza e da sua responsabilidade”, refere o candidato à liderança da Federação, que será eleita no próximo dia 9 de Outubro.

Em termos políticos, Miguel Freitas considera que o Algarve “tem uma voz respeitada a nível nacional”, o que representa capacidade negocial com o Governo e com a Direcção Nacional do Partido, "traduzida em investimentos e em medidas concretas".»

As declarações de Miguel Freitas, divulgadas pelo Barlavento, só podem ser resultado de um jogo de espelhos, qual Alice no País das Maravilhas, em que a realidade é substituída pela projecção onírica do sub. consciente (pesado) do recandidato Presidente do PS Algarve.

1 comentário:

  1. Perderam câmaras e a presidência da AMAL, passaram de seis para três deputados e continuam a eleger o Miguel Freitas como se nada tivesse acontecido. Na verdade estão todos cegos com o poder.

    ResponderEliminar