sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Adriano Pimpão é mandatário de Cavaco Silva em Faro

«Adriano Pimpão, ex-reitor da Universidade do Algarve, será o mandatário distrital em Faro da recandidatura de Cavaco Silva à Presidência da República.

Em Faro, o mandatário distrital será o ex-reitor da Universidade do Algarve Adriano Pimpão, ex-secretário de Estado do Desenvolvimento Regional nos governos de António Guterres.

Adriano Pimpão mantém ainda a ligação à Universidade do Algarve como professor catedrático na Faculdade de Economia, onde leciona nas áreas de Economia e Finanças.»
(Noticia: Observatório do Algarve)

Mudam-se os tempos, mudam-se os amigos.

Em 2006, o mandatário de Cavaco Silva no Distrito de Faro era José António Silva, irmão da Presidente da Câmara Municipal de Silves, a social-democrata Isabel Soares, e presidente da Alicoop e da Alisuper empresa que foi este ano salva da falência no último minuto por intervenção da Caixa Geral dos Depósitos e do proprio Governo.

Agora, para 2010, Cavaco Silva escolhe o Prof. Adriano Pimpão, antigo candidato do PS à Assembleia Municipal de Faro que no último 10 de Junho recebeu das mãos do próprio Presidente da Republica, Cavaco Silva, a comenda da Ordem do Infante D. Henrique (Grande Oficial).

2 comentários:

  1. Medalha a mim, mandatário a ti.
    A gratidão é um sentimento lindo.

    ResponderEliminar
  2. O Prof Pimpão nunca me enganou.Já o conheço des de o tempo em que era vice-reitor do falecido Reitor Prof LLoyd Braga.Chegou a reitor usando a política como trampolim e agora faz o inverso.Desde sempre que as ratazanas são as primeiras a abandonar o navio que aparenta ir naufragar.Trta-se de um "manhoso"artista português e cinzentão como convém.Porém,grave é o PS ter "carradas" de gente desta índole.C.C.

    ResponderEliminar