domingo, 24 de outubro de 2010

Saneamento ou Reequilíbrio Financeiro


«O objectivo é aumentar as receitas e conter as despesas, recorrendo a uma “estratégia concertada”. Exemplificou com as Taxas de Saneamento, as do IMI e outras medidas associadas presentes no Plano. É ainda vontade do executivo, segundo o Plano de Reequilíbrio Financeiro, a “diminuição progressiva dos apoios financeiros” a Entidades que exerçam actividades nos âmbitos da educação, desportivas, culturais, sociais ou outras.»
Fernando Lopes, Presidente da Câmara de Castanheira de Pêra

2 comentários:

  1. Que desilusão! Os senhores vereadores do PS viabilizaram o reequilíbrio financeiro! São responsáveis pelo futuro despedimento de mais 200 trabalhadores, bem como da maior gestão despotista das últimas décadas. A partir de agora já não são mais necessários. Fiquem em casa meus senhores. Não têm coluna vertebral, não prestam para nada. Agora só é necessário que os senhores vereadores municipais façam o mesmo! Se o fizerem, podem ficar em casa também. Vamos passar a ter a gestão do BigMac!!! Meus pêsames a toda esta escumalha.

    ResponderEliminar
  2. Os vereadores do PS,ou não têm vergonha na cara,ou valores mais altos $$$$ se perfilam no seu/deles horizonte.Resta aos farenses a possibilidade de os deputados municipais do PS,respeitarem os interesses de quem os elegeu e os "terem no sítio",votando NÃO ao reequilíbrio financeiro,que aumentará os impostos municipais para taxas máximas.Caso tal não aconteça,traíram a minha confiança e da minha família quando depositámos o voto na urna.Nós não votámos PS para fazerem acordos com o Macário para nos esfolar e recusamos uma CMF rica com farenses cada vez mais pobres.Caso o PS viabilize a proposta do Macário,não posso deixar de acreditar,que estão todos feitos e,como consequência,deixar de votar no PS.C.C.

    ResponderEliminar