terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vilamoura: Hotel assaltado por duo encapuzado e armado

Dois jovens encapuzados e armados com pistolas assaltaram, no passado Domingo, cerca das 05.00, o empreendimento turístico Mourabel, constituído por apartamentos, situado no centro de Vilamoura, Loulé, de onde levaram 1750 euros, após terem agredido violentamente o recepcionista, obrigando-o a abrir o cofre, apurou o Diário de Noticias.

Foi o terceiro assalto aos Apartamentos Mourabel registado nos últimos quatro meses. A Guarda Nacional Republicana (GNR) tomou conta do caso, que entretanto já está a ser investigado pela Directoria de Faro da Polícia Judiciária.

Este assalto, com contornos violentos a um empreendimento turístico, acabou por surpreender os responsáveis pelo sector no Algarve, numa altura em que, de uma forma geral, muitos destacam o facto de este ter sido "um Verão relativamente calmo" na região. "É sempre preocupante e lamentável qualquer caso relacionado com criminalidade, mas não acredito que seja o regresso àquilo que se registou em 2009" ao nível de assaltos a hotéis e a turistas, disse ao DN o presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve, Nuno Aires, para quem, no entanto, "não é possível ter um polícia em cada esquina".

Sem comentários:

Enviar um comentário