quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Comissão de Utentes da Via do Infante adere ao protesto nacional de 8 de Outubro

«A recém criada Comissão de Utentes de luta contra as portagens na Via do Infante/A22 decidiu aderir à jornada de protesto nacional contra as portagens nas SCUT, agendado para o próximo dia 8 de Outubro.

Tal como ficou definido na reunião, o protesto irá “assumir diversas formas e horários”, consoante as determinações de cada Comissão.

Assim, a Comissão de Utentes da Via do Infante vai hoje, dia 30, às 18 horas, em conferência de imprensa em Faro, dar a conhecer os pormenores do protesto contra as portagens na Via do Infante.

A conferência de imprensa terá lugar na Sociedade Recreativa e Artística Farense - Os Artistas, com a presença de vários convidados, incluindo novos elementos que irão fazer parte da Comissão.

Serão ainda enunciadas outras medidas, no âmbito da luta contra as portagens, que a Comissão decidiu na sua última reunião.»

Primeiro foi o Bloco de Esquerda, depois o PCP, hoje devem chegar os reforços sociais-democratas. Falta depois saber quantos cidadãos, fora dos aparelhos partidários, é que de facto aderiram a esta "comissão". Espere-se para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário