quinta-feira, 16 de setembro de 2010

José Vitorino condena venda ambulante no Mercado Municipal

O movimento Com Faro no Coração, liderado pelo antigo Presidente da Câmara de Faro do PSD, José Vitorino, veio a público manifestar a sua oposição à instalação dos vendedores ambulantes no novo Mercado Municipal uma má decisão da actual maioria de direita que segundo este movimento “está a merecer condenação geral”.

Realçando que “respeita e é a favor dos vendedores ambulantes em mais zonas do que as previstas no regulamento, mas não no Mercado Municipal” o movimento Com Faro no Coração justifica aquilo que classifica de má decisão do actual Presidente da Câmara com a má imagem que dará do mercado “a venda ambulante, além de outros problemas, mancha a imagem do espaço comercial e de serviços que é o Mercado”.

José Vitorino contesta ainda a autorização dada pela autarquia para a instalação de uma pastelaria que “roubou ao Município quase metade da área” da Praça do Mercado Municipal que classifica como “mais um erro grave de massificação do espaço urbano”.

4 comentários:

  1. Força Vitorino.
    A ti não há ninguem que te cale!!!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma noticia do Palrador que nunca chegará à Defesa de Faro.
    Porque será?

    ResponderEliminar
  3. Passei por lá esta semana e não queria acreditar!! Como é possivel aquilo? Tão pouco digno para um local onde está instalada a loja do cidadão!

    ResponderEliminar
  4. O Dr. Vitorino deveria pensar muito bem no que diz. É o principal responsável pela "invasão" de ciganos na nossa cidade e consequente venda ambulante...

    ResponderEliminar