O movimento Com Faro no Coração, liderado pelo antigo Presidente da Câmara de Faro do PSD, José Vitorino, veio a público manifestar a sua oposição à instalação dos vendedores ambulantes no novo Mercado Municipal uma má decisão da actual maioria de direita que segundo este movimento “está a merecer condenação geral”.
Realçando que “respeita e é a favor dos vendedores ambulantes em mais zonas do que as previstas no regulamento, mas não no Mercado Municipal” o movimento Com Faro no Coração justifica aquilo que classifica de má decisão do actual Presidente da Câmara com a má imagem que dará do mercado “a venda ambulante, além de outros problemas, mancha a imagem do espaço comercial e de serviços que é o Mercado”.
José Vitorino contesta ainda a autorização dada pela autarquia para a instalação de uma pastelaria que “roubou ao Município quase metade da área” da Praça do Mercado Municipal que classifica como “mais um erro grave de massificação do espaço urbano”.
Força Vitorino.
ResponderEliminarA ti não há ninguem que te cale!!!
Mais uma noticia do Palrador que nunca chegará à Defesa de Faro.
ResponderEliminarPorque será?
Passei por lá esta semana e não queria acreditar!! Como é possivel aquilo? Tão pouco digno para um local onde está instalada a loja do cidadão!
ResponderEliminarO Dr. Vitorino deveria pensar muito bem no que diz. É o principal responsável pela "invasão" de ciganos na nossa cidade e consequente venda ambulante...
ResponderEliminar