«A deputada algarvia do PSD Antonieta Guerreiro quer mais patrulhamento nas zonas do interior algarvio para aumentar a segurança de quem vive mais isolado, avança o Observatório do Algarve.
A parlamentar, natural de Santa Bárbara de Nexe, no interior algarvio, diz em comunicado que é necessário dotar a GNR de "maior investimento material e humano" para que se aumente o número de patrulhas nas zonas do interior.
Segundo Antonieta Guerreiro, numa altura de crise acentuada e porque as relações de boa vizinhança "se foram perdendo" cabe às forças militares reforçar os patrulhamentos no interior, aumentando os níveis de segurança das populações.
Para a deputada social democrata, "com tanto dinheiro que as empresas públicas e alguns ministérios gastam em carros de alta cilindrada percebe-se que é possível reduzir a despesa pública em tantas coisas supérfluas e investir onde efetivamente faz falta".»
Há muito tempo que não ouvia um argumento tão populista quanto esta da Deputada algarvia do PSD. O problema da insegurança no interior de muitos concelhos algarvios existe, é um facto, mas a proposta apresentada é digna de constar num qualquer anedotário da mais básica demagogia política. Tão patética que nem Mendes Bota a subscreveu ou subscreveria.
Sem comentários:
Enviar um comentário