terça-feira, 28 de setembro de 2010

Deputada do PSD quer mais patrulhamento policial no interior do Algarve

«A deputada algarvia do PSD Antonieta Guerreiro quer mais patrulhamento nas zonas do interior algarvio para aumentar a segurança de quem vive mais isolado, avança o Observatório do Algarve.

A parlamentar, natural de Santa Bárbara de Nexe, no interior algarvio, diz em comunicado que é necessário dotar a GNR de "maior investimento material e humano" para que se aumente o número de patrulhas nas zonas do interior.

Segundo Antonieta Guerreiro, numa altura de crise acentuada e porque as relações de boa vizinhança "se foram perdendo" cabe às forças militares reforçar os patrulhamentos no interior, aumentando os níveis de segurança das populações.

Para a deputada social democrata, "com tanto dinheiro que as empresas públicas e alguns ministérios gastam em carros de alta cilindrada percebe-se que é possível reduzir a despesa pública em tantas coisas supérfluas e investir onde efetivamente faz falta".»

Há muito tempo que não ouvia um argumento tão populista quanto esta da Deputada algarvia do PSD. O problema da insegurança no interior de muitos concelhos algarvios existe, é um facto, mas a proposta apresentada é digna de constar num qualquer anedotário da mais básica demagogia política. Tão patética que nem Mendes Bota a subscreveu ou subscreveria.

Sem comentários:

Enviar um comentário