As vítimas afirmaram à PSP desconhecer os motivos pelos quais foram agredidas, mas a polícia suspeita de desentendimentos originados por excesso de álcool. Eram 05h40 de ontem quando dois irmãos, de 28 e 24 anos de idade, foram esfaqueados em Faro, na zona dos bares da Baixa da cidade, entre a rua do Prior e a rua Capitão Mor. O mais velho sofreu cinco perfurações nas costas e num braço, sem gravidade.
Segundo fonte do Comando da PSP de Faro, a rixa envolveu três homens contra os dois irmãos. Todos os intervenientes são residentes na cidade. O irmão mais novo sofreu apenas uma ferida superficial num ombro e diversas escoriações, sendo assistido no local por uma equipa médica do INEM. O irmão mais velho foi esfaqueado cinco vezes e perdeu muito sangue, razão pela qual chegou a ter pequenos períodos de inconsciência ainda no local. "Foi transportado para o hospital, mas as feridas eram pouco profundas, pelo que se trata de um ferido moderado", disse ao Correio da Manhã fonte oficial do INEM.
Uma patrulha da PSP que estava nas imediações acorreu ao local, devido ao alarido, mas os três agressores puseram--se em fuga. As primeiras diligências efectuadas apuraram que os agressores procuraram refúgio no bairro da Horta da Areia – uma zona problemática da cidade de Faro. Até ao final da tarde de ontem, a PSP ainda não os tinha detido, mas continuava a efectuar diligências nesse sentido.
(Fotografia Gonçalo Afonso Dias, Artes e Oficios)
Sem comentários:
Enviar um comentário