«Mendes Bota considera ser "inaceitável a introdução de portagens na Via do Infante sob todos os aspetos: político, económico e moral", e isto mesmo "com isenções, descontos e exceções ou sem elas. Com EN 125 requalificada ou não, porque nunca será alternativa".
O lider do PSD Algarve classifica mesmo a decisão do Conselho de Ministros como "mais uma ignomínia contra o Algarve, contrariando todos os compromissos, juras e promessas solenes anteriores, de governantes e dirigentes partidários".
"Se este decreto-lei for avante, for publicado ou passar o crivo certo da apreciação parlamentar, o PSD/Algarve apelará aos seus militantes e simpatizantes para aderirem à manifestação de revolta que certamente as forças vivas da sociedade algarvia não deixarão de convocar", acrescenta Mendes Bota.»
O Presidente da Distrital do PSD Algarve expressa mais uma vez aquela que sempre foi a sua posição, contudo não se pode esquecer que foi sempre o seu partido a defender o fim das SCUT, sendo que a colocação de portagens na Via do Infante nasce com a exigência negocial do seu partido e de Pedro Passos Coelho sobre a universalidade no pagamento de portagens nas sete SCUT do País.
(Toda a noticia no Barlavento)
Sem comentários:
Enviar um comentário