terça-feira, 23 de novembro de 2010

Alunos da Ualg promovem recolha de brinquedos e roupas para crianças necessitadas

Nos próximos dias 23, 24, 25 e 26 de Novembro vai decorrer uma campanha de recolha de roupas e brinquedos usados para crianças necessitadas com idades compreendidas entre os 0 e os 12 anos. O material recolhido será doado ao Refúgio Aboim Ascenção.

A campanha é promovida no âmbito da disciplina de Relações Públicas do 4º Ano em Assessoria de Administração da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT), orientada pela docente Helena Borges Nunes.

Os locais de recolha são: no Campus da Penha da Universidade do Algarve, Instituto Superior de Engenharia todos os dias da campanha, e junto ao bar da ESGHT nos dias 23 e 26. No Campus de Gambelas, na Faculdade de Economia todos os dias, no átrio da Faculdade de Ciência e Tecnologia no dia 25, e no átrio da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais no dia 24.

Estão envolvidas nesta iniciativa, para além da docente, as alunas Ana Cristina Santana, Ana Paula Santos, Sandy Sobral e Sylvie Pereira.
(Noticia: Região Sul)

1 comentário:

  1. Boa tarde!
    Começo por dizer que fico feliz por verificar que colocou esta informação no seu blogue.
    No entanto, queria alertar para o facto de ter havido um erro nos nosso nomes. Isto é, deve ser Sandy Pereira e Sylvie Sobral.
    De facto já contactámos o jornal da Região sul para proceder a esta rectificação.
    Obrigada,

    Sylvie Sobral,

    ResponderEliminar