segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PS Algarve dá conta de 280 ME de investimentos a parceiros sociais

O PS Algarve promove segunda feira reuniões com associações empresariais e sindicatos da região. Miguel Freitas vai apresentar o balanço dos investimentos públicos de 2010 e dos que estão previstos para 2011, que ascendem a 280 milhões de euros.

De acordo com o levantamento efetuado pela direção socialista e que será apresentado aos empresários e estruturas sindicais, o valor global dos investimentos realizados este ano no Algarve ascenderam aos 100 milhões de euros, enquanto, no próximo ano, o investimento previsto ultrapassará os 280 milhões de euros.

As reuniões com os parceiros sociais surgem após uma ronda já realizada com os responsáveis das direções regionais que, segundo Miguel Freitas, “permitiu contabilizar todos os investimentos realizados durante este ano e fazer o levantamento dos investimentos previstos para o próximo, que na região que irão aumentar”, garante o líder do PS.

Para o também deputado, os encontros com os parceiros sociais, para lá de permitirem fazer o balanço deste ano possibilitam “um conjunto de sugestões” designadamente das associações empresariais do setor comercial (ACRAL) da construção civil (AECOPS), do turismo (AHETA e AIHSA) e, ainda a Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA).

Também a União dos Sindicatos do Algarve USAL/ CGTP e os representantes distritais da UGT, têm encontros marcados com o deputado socialista.

As conclusões deste ciclo de reuniões e o detalhe dos investimentos “serão tornados públicos” em conferência de imprensa a realizar amanhã, terça feira, de acordo com um comunicado da federação do PS/Algarve.
(Noticia: Observatório do Algarve)

Sem comentários:

Enviar um comentário