segunda-feira, 22 de novembro de 2010

UGT em campanha no Algarve pela Greve Geral

A UGT vai estar hoje presente, dia 22 de Novembro, em Faro, onde participará numa série de encontros com trabalhadores e delegados sindicais de várias empresas, no âmbito da dinamização e mobilização para a Greve Geral de dia 24 de Novembro.

Representada pelo seu Secretário Geral Adjunto, Pedro Roque, a UGT juntamente com o presidente da UGT-Algarve, Luís Trindade, e uma numerosa delegação, irão deslocar-se, cerca das 09:30 horas, ao Mercado Municipal, seguindo para a Loja do Cidadão para a distribuição de panfletos à população.

No âmbito desta deslocação, está também agendada uma visiat ao I.E.F.P, cerca das 11:00 horas. Ainda durante a amanhã, a delegação da UGT desloca-se à UNICOFA, Cooperativa Abastecedora de Produtos Alimentares, para um contacto com os trabalhadores desta empresa.

Durante a tarde, pelas 14:00 horas, está prevista a deslocação à Direcção Regional de Agricultura e uma visita ao Centro Regional de Segurança Social, seguindo-se uma visita ao Turismo do Algarve, para onde está prevista uma conferência de imprensa, agendada para as 17:00 horas, para um balanço dos encontros com os trabalhadores nas visitas realizadas ao longo do dia.
(Noticia: Região Sul)

Sem comentários:

Enviar um comentário