sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Turismo do Algarve oferece lua-de-mel na região ao Príncipe William de Inglaterra

O príncipe William e a sua noiva Catherine Middleton poderão passar a lua-de-mel no destino turístico mais apetecível de Portugal. O convite lançado pelo Turismo do Algarve já foi enviado para o embaixador britânico em Portugal, que fará chegar ao casal real a oferta da entidade algarvia.

Para o presidente do Turismo do Algarve, este gesto “honra a relação de proximidade entre o Reino Unido e Portugal, assim como a velha tradição britânica de passar férias ou de viver na nossa região“, explica Nuno Aires.

No documento remetido ao embaixador Alex Ellis, Nuno Aires felicitou a família real inglesa pelo anúncio do casamento e expressou votos de “alegria e felicidade” a William e Catherine, que irão casar-se no dia 29 de Abril (dia de Santa Catarina de Siena) na abadia de Westminster, em Londres.

Os turistas ingleses sempre ocuparam a primeira posição nas dormidas de estrangeiros na hotelaria algarvia e representam mais de metade das chegadas internacionais ao aeroporto de Faro.

Cônsul Britânico diz que convite do Turismo do Algarve ao Príncipe William foi “gesto de afinidade”

O cônsul britânico disse hoje que o convite do Turismo do Algarve para que o Príncipe William passe a sua lua-de-mel na região é “um gesto de cortesia e de grande afinidade entre os dois povos“.

Em declarações ao barlavento.online, o cônsul Clive Jewell disse esperar “que o convite seja aceite”

“Como diz o nosso embaixador, esperamos que o convite sirva para consolidar a aliança entre os nossos dois países” acrescentou.

“Seria uma vitória para o Algarve” se o Príncipe William e a sua noiva Catherine Middleton aceitassem o convite, concluiu o cônsul britânico no Algarve.
(Noticias: barlavento)

Não custa nada atirar o barro à parede.

Mostramos simpatia e cordialidade para com um importante emissor turistico e com isso ainda aumentamos a visibilidade do Algarve.

Envie-se o convite para o Palácio de Buckingham num original suporte feito de cortiça algarvia.

Sem comentários:

Enviar um comentário