domingo, 21 de novembro de 2010

Teatro Municipal de Faro lança produto inovador de marketing experencial

A empresa municipal TMF – Teatro Municipal de Faro estabeleceu uma parceria com a agência Wecansell Branding & Event Marketing, que se prepara para apresentar a T-Xperience, uma marca que apresenta o primeiro produto de marketing experiencial dedicado exclusivamente à área da cultura.

Conhecer melhor o património nacional, visitar museus ou exposições, assistir a espetáculos nas grandes salas nacionais é o que o novo projeto T-Xperience pretende oferecer.

O projeto arrancou no terreno já em Agosto deste ano, mas terá a sua apresentação oficial a 22 de Novembro, às 15h00, no Centro de Arte Moderna, em Lisboa.

Segundo os responsáveis da Wecansell, trata-se de um projeto inovador porque pretende contribuir para promover a cultura, tornando-a numa experiência apetecível e acessível a todos.

É um produto 100% nacional, que cria sinergias entre a indústria, a criação artística, as instituições culturais e o público.

A denominação T-Xperience surge por se tratar de um conjunto de experiências culturais — como entradas em museus, locais históricos, exposições e espetáculos — vendidas numa embalagem que contém também uma t-shirt exclusiva e colecionável, com design e ilustração originais alusivos à instituição representada em cada embalagem, e de fabrico totalmente nacional. Os pacotes T-Xperience são comercializados em exclusivo nas lojas Fnac em todo o país.

O primeiro conjunto de packs T-Xperience tem a designação de “Pólos Culturais”, porque integra exatamente oito espaços nacionais que reúnem uma vasta oferta cultural: Centro Cultural de Belém e Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, Cine Teatro Constantino Nery, em Matosinhos, Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, Teatro Nacional de São João, no Porto, Teatro das Figuras, em Faro, Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz e Centro das Artes – Casa das Mudas, na Madeira.

O pack T-Xperience do Teatro das Figuras inclui uma entrada para espetáculos de produção própria da TMF, identificados no material de divulgação com o selo “Espectáculos TMF” e uma t-shirt de design original, inspirado no incontornável perfil do edifício do Teatro das Figuras.»
(Noticia: barlavento)

Esqueceram-se de juntar à promoção produtos da empresa irmã - Mercado Municipal. Sugira-se que o Pack inclua 250 gramas de tremoço grátis para acompanhar o espectáculo no Teatro.

Sem comentários:

Enviar um comentário