segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cantina Social de Albufeira vai funcionar com voluntariado

Albufeira vai passar a dispor de uma cantina social, com vista a apoiar as famílias mais carenciadas. O projeto, assente no voluntariado, conta com a colaboração da população no apoio a esta causa solidária.

A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Albufeira, com o apoio da Cooperativa de Consumo e Associação dos Trabalhadores da Câmara Municipal, encontram-se a criar uma Cantina Social.

A funcionar na Cantina Municipal, este novo equipamento pretende fazer face às crescentes carências das famílias com menos recursos económicos.

Para avançar com o projeto, é necessária a colaboração de voluntários que podem fazer a sua inscrição na Divisão de Ação Social do Município.

Os voluntários irão assegurar o cumprimento de várias tarefas, desde o controlo de entradas, orientação de equipas de escalonamento de tarefas, controlo e aprovisionamento de dispensa, supervisão de cozinha, entre outras.

Esta é uma oportunidade de se juntar a uma causa solidária e ajudar quem mais precisa, no combate à fome, à pobreza e à exclusão social.
(Noticia: barlavento)

Sem comentários:

Enviar um comentário