A ante-estreia do filme 'José e Pilar', de Miguel Gonçalves Mendes, hoje, dia 17 de Novembro, às 21h30, na Biblioteca Municipal de Faro, já está esgotada. Mas o Cineclube de Faro, que organiza a exibição do documentário na capital algarvia, avisa que pode acontecer que algumas das reservas não sejam levantadas, por isso, quem quiser arriscar, poderá ir na quarta-feira, antes da sessão, à Biblioteca e tentar a sua sorte.
O Cineclube acrescenta que, apesar do enorme interesse do público, a produtora do filme não permite mais nenhuma exibição, para já, em Faro.
Entretanto, outra má notícia: o realizador Miguel Gonçalves Mendes não poderá estar presente em pessoa na sessão, para falar com o público, como estava previsto, mas falará através do skype.
O filme passou há cerca de duas semanas em Portimão, numa espécie de ante-ante-estreia, na abertura e no encerramento da Mostra de Cinema 'Visões do Sul'. De ambas as vezes, 'José e Pilar' teve lotação esgotada no auditório do Museu de Portimão, além de ter ganho o Prémio do Público das 'Visões do Sul'.
(Noticia: barlavento)
Sem comentários:
Enviar um comentário