O grupo de Cidadãos com Faro no Coração, liderado pelo ex. Presidente da Câmara de Faro do PSD, José Vitorino, veio a público “condenar veementemente” a intervenção de Macário Correia no Dia da Cidade de Faro a quem acusam de “pretender despedir centenas de funcionários” da autarquia.
Em comunicado os Cidadãos com Faro no Coração acusam o actual Presidente da Câmara de “denegrir a imagem da autarquia”, exortando a maioria de direita a resolver os problemas dentro de casa, nos termos da lei e sem espectáculo, “na cegueira do populismo primário para promoção pessoal, acusa funcionários e seus "médicos amigos" de conluio nos atestados médicos. O Presidente tem de provar as acusações através do Instituto de Segurança Social, Adm. Reg. de Saúde e Ordem dos Médicos. Se não o fizer, foi irresponsável e cometeu crime de difamação.”
Para o movimento liderado por José vitorino, o actual Presidente “fez hipocrisia política, pois muitos funcionários que receberam Diplomas são os mesmos que diariamente humilha, o que não devia fazer”, prometendo que nunca se calará perante os abusos do Presidente e da maioria”.
(Fotografia Algarve Reporter)
Ao Dr. Vitorino é que ninguem cala.
ResponderEliminarVocê faz aqui muito a defesa do PS mas os socialistas estão calados e não dizem nada sobre a Câmara.
Só o Dr. José Vitorino é que tem levantado a voz contra os abusos do actual Presidente.
Força Dr. Vitorino!
Força Vitorino,vales mais que toda a oposição.
ResponderEliminarÉs o único que denuncia as manobras dilato-rias deste ditador,que goza com os farenses.
Cheta
Infelizmente o PS calou-se e muito bem calado..não faz nenhuma declaração pública sobre o que se passa no concelho..na autarquia...e o Dr. José Vitorino sem medos e sem receios diz o que têm a dizer....defendendo as suas ideias e a população..
ResponderEliminarSerá que estão a guardar os comunicados para quando faltar um ano para as eleições???
Nessa altura aparecem tipo D. Sebastião...mas pode ser tarde....e o povo coloque a cruz, na pessoa que defendeu e falou durante todos estes anos...
Tony