terça-feira, 9 de novembro de 2010

José Vitorino: Macário «mentiu» ao afirmar falência da Câmara de Faro

O movimento “Com Faro no Coração” (CFC) rejeita que a Câmara de Faro esteja falida, como Macário Correia afirmou na passada semana, e acusa o presidente da autarquia de ser “um político incendiário”.

O grupo de autarcas independentes defende que o executivo mentiu “porque a Câmara não está tecnicamente falida, não tendo essa absurda questão sido sequer falada no debate do plano”.

“O ativo é muito superior ao passivo, sendo o problema por resolver a presente crise de liquidez/tesouraria, acompanhada de re-estruturação financeira”, sustentam.

Os responsáveis pelo CFC vieram a público para fazer o que apelidaram de “um aviso público”, onde dizem que Macário Correia “não tem capacidade de gestão”, e que “pega fogo e sacrifica o Município à sua demagógica propaganda pessoal, com cortinas de fumo de mentiras e manipulações bombásticas, que provocam prejuízos e criam pânico aos funcionários (por causa dos empregos e ordenados) e população”.

Acrescentam a sua convicção que o executivo, “indo pedir um empréstimo à banca ao mesmo tempo que afirma que a Câmara está falida, vai acontecer uma de duas coisas: ou não consegue o crédito pretendido; ou paga juros muito mais elevados”. “É ruinoso!”, concluem.
(Noticia: barlavento)

1 comentário:

  1. Mais uma vez o Vitorino tem razão.Porém,esqueceu-se de acrescentar que esta situação de reequilibrio finaceiro da CMF só se coloca, porque há cúmplices do PS/Faro a apoiar na Assembleia Municipal,esta loucura do Macário.Também consegui perceber que o apoio de um certo PS/Faro ao Macário não é inocente.C.C.

    ResponderEliminar